Empresas & Incentivos

 

As viagens de incentivo e as reuniões de quadros são uma das formas mais efectivas de motivar, aumentar as vendas e recompensar a lealdade. O nosso objectivo é criar incentivos e reuniões personalizadas, capazes de fortalecer o espírito de equipa e reconhecer os feitos de cada membro ao mesmo que garantimos experiências inesquecíveis.

 

Destinos
Alojamento Transporte

Quer seja em Portugal continental, nas ilhas da Madeira ou Açores, na nossa vizinha Espanha ou até mais longe, pesquisaremos vários destinos possíveis de acordo com as necessidades e objectivos da sua reunião.

Para a sua reunião podemos explorar um sem número de possibilidades de alojamento, desde o hotel 5 estrelas citadino, até uma actividade mais radical.

Para lhe podermos proporcionar a melhor mobilidade possível e uma infinidade de opções temos à sua disposição desde a nossa frota de autocarros aos mais variados modos de locomoção, para fazer do seu evento um sucesso.

Mapa_Mundo.png

Marriot_Praia_del_Rey.jpg

AGT_-_II.jpg

Eventos Visitas & Actividades
Reuniões

Para a preparação do seu evento temos em atenção o número de pessoas, o tipo de reunião e os seus objectivos, apresentando-lhe uma diversidade de opções: salas de hotéis, pavilhões multiusos, palácios, conventos ou até um lindo jardim!

Considerando o objectivo da sua reunião podemos propor-lhe um leque enorme de actividades: um peddy paper pelas ruas de Lisboa; um dia no autódromo; uma prova cega de vinhos e queijos; um voo de asa delta; um passeio de balão... a imaginação é o limite...

Num espaço mais ou menos sofisticado, envolvendo meios-audiovisuais ou promovendo a criatividade, as possibilidades são infindáveis, apenas terá de escolher aquela que melhor satisfará os seus objectivos.

ESTORIL_-_CENTRO_CONGRESSOS.jpg


Praca_comercio_-_pessoas.jpg

Penha_Longa_-_Sala_de_Reunioes.jpg